Depoimentos

Nathalia e Fernando

Rafa!!! Queria agradecer pelo resultado!!! Amamos!!!
Lembro quando fomos no seu studio e como achamos você super sensível e com um mega talento e da certeza que tudo ficaria do jeito que queríamos e claro que o resultado foi o esperado!!!
Que você continue iluminado e com esse dom…
Queria outra festa!!! rsrsrsrssr mas ainda bem que tem as suas fotos p sentir tudo novamente!!!!
Muitas bjocas

Geisa e Bruno

RAFAEL VAZ!! Esse nome é só elogios.

Não tem uma pessoa que fale se quer uma palavra negativa a seu respeito e mesmo assim se falar…..EU QUEBRO TUDO!!! rs
Agora falando sério. Você Rafa, vai ter muito sucesso na sua carreira (já está né). Seu trabalho é raridade aqui na baixada, em SP não conheço porque não busquei nada, mas tenho certeza que não tem tanta humildade e atenção assim quanto a sua.
Me lembro que a primeira feira de noivas que fui (Salão de Marmore do Santos), te encontrei e logo contratei, para não dar oportunidade de chegar outra noiva no mesmo dia que eu, rs. Faltava um ano e 6 meses, eu ficava me imaginando no e-session, sonhando com cada foto. Pois bem, esse dia chegou e você estava lá com a sua humildade que só sabe quem te conhece e sua criatividade que poucos tem.

Continue assim Rafa, você vai muito longe, você merece tudo de bom.
E mais uma vez obrigada por fazer parte do dia mais feliz da minha vida.

Agradeça a sua equipe pelo carinho e atenção.

Beijos e sucesso sempre!!!

Bruna e Humberto - casaram em 26/09/2014

d3s39971-2

A escolha do fotógrafo para o nosso casamento era, sem sombra de dúvidas, uma das mais delicadas decisões. Por um único mas nada simples motivo: elas serão nossa forma de lembrar o que vivemos naquele dia!

Inicialmente, até mesma pela ausência de experiência, a preocupação era apenas que nada passasse batido, como se fosse possível um álbum de 1600 fotos ou mais… rsrsrs

No entanto, em nosso primeiro contato profissional, percebemos que o contexto era outro… Em verdade, pouco importava a quantidade de fotos, o que importava realmente era a qualidade do que elas retratariam…
E não podíamos ter escolhido melhor!!! O Rafael Vaz, a linda Letícia e sua competente equipe nos proporcionaram exatamente o que, sem nem saber, desejávamos para aquela noite.

Sinceramente, quase nem os vimos pelo salão, tamanha a sutileza com que eles deslizavam entre nós e os convidados. Isso mesmo: Fotojornalismo.

Mas, no que consiste? É mais ou menos assim, alguém, dotado de uma capacidade inigualável em enxergar emoção, clica, clica e clica, até que, “voilà”, eis uma foto perfeita que demonstra exatamente o que aconteceu, como aconteceu e o que você sentia naquele exato instante…

Alguns, chamam isso de técnica, outros de habilidade, outros de arte, mas nós preferimos atribuir isso a um dom natural. E foi desta maneira que momentos de emoção, alegria e diversão foram flagrados pelas modernas lentes das máquinas fotográficas desta equipe!

Em suma, o dia 26 de Setembro de 2014 ficará para a história.

Muito obrigada, Rafael Vaz e equipe, por permitir que não fique apenas na lembrança. Fica aqui o nosso eterno agradecimento e votos de que vocês continuem flagrando felicidade e amor por este mundo afora…

 

Bruna e Humberto

Ana Paula e Everton - casaram em 26/07/2014

RV18116-898x600

Nosso Sonho!

Saudades! Como sentimos saudades desse dia tão especial…Um dia tão esperado por nós. Foram 2 longos anos de organização, ansiedades e expectativas, para finalmente ver em prática tudo o que até então estava em nossa imaginação.

O dia é inexplicavelmente mágico. A sensação de acordar e dar-se conta de que em algumas horas, aquele casal de namorados que se conheceram em um lugar tão inapropriado.

E que durante os 5 anos que antecederam o grande dia, foi aprendendo o que é, o verdadeiro amor, estaria prestes a realizar o maior sonho de suas vidas. Com a presença de amigos, familiares e principalmente com a benção de Deus

As lembranças de nosso casamento são como flashes em câmera lenta. Onde cada movimento pode ser facilmente representado por sentimentos de felicidade, amor, amizade, alegria, prazer e paz.

E essas lembranças não ficaram apenas em nossa memória. Pois tivemos o prazer de contar com a sensibilidade do Rafael Vaz e de sua maravilhosa equipe para retratar e traduzir todos esses sentimentos.

Gostaríamos de agradecer imensamente pelo belíssimo e emocionante trabalho. E dizer que muito mais do que um simples casal de clientes. Vocês ganharam admiradores eternos.

Obrigada por tornar Nosso Sonho em realidade.

Ana Paula & Everton

Laura e Luiz - casaram em 22/03/2014

rv197181

Hoje, podemos dizer – em alto e bom som – casar é muito melhor do que se pode imaginar!

O mais gostoso de casar é exatamente o fato de termos um dia especial para nós, junto das pessoas que mais amamos e, acreditem, durante este dia tão planejado e esperado, pode-se viver as mais intensas emoções. Sabe aquela coisa gostosa que te faz sorrir, chorar, gritar, tremer? Pois é…neste dia você sentirá tudo isso e, talvez, um pouco mais.

No dia do nosso casamento, pensávamos em um lindo pôr-do-sol, afinal, estávamos casando em frente à praia e nada poderia ser mais bonito. Grave equívoco nosso, a chuva torrencial foi muito mais charmosa, mas, temos certeza que se não fosse a empolgação do nosso fotógrafo, beirando quase a uma loucura, talvez tivéssemos desistido de tirar alguns fotos externas, afinal, não é nada conveniente colocar uma noiva embaixo d’água.

Quer saber? Valeu muito mais a pena passar o casamento molhada e descabela, junto de um noivo ensopado, pois, não estávamos fazendo algo programado, a única regra do dia era se deixar levar pelas emoções e vontades e foi o que fizemos quando percebemos, por meio das lentes que nos fotografavam, que todos estavam muito a fim de conseguir registrar aquilo que vivíamos, independente de não estarmos “alinhados como manda o figurino”.

São tantas emoções e tudo é tão intenso que – por vezes – parece que estamos anestesiados. Vivida essa sensação maravilhosa de êxtase, os dias subsequentes deixam aquela vontade de quero mais e, como num processo viciante, a única coisa que pode nos satisfazer, nesta hora, é abrir as fotos do casamento para que possamos reviver todas as emoções, assim como com a identidade olfativa, que sentimos um cheiro e logo nosso cérebro nos remete para algum lugar, algum momento, alguma lembrança.

As fotos do Rafa e sua equipe conseguem ativar nosso subconsciente, explicação simples, eles não retratam coisas, eles retratam emoções, que – entre nós – são bem diferentes, eles não retratam poses, eles retratam momentos, eles não retratam cenas montadas, eles retratam verdades. Diante disto, só podemos agradecer ao Rafa e seus pupilos por terem contado a nossa história, pois, basta olharmos uma foto e o fato de tudo ser tão fiel à realidade, faz com que tenhamos certeza que nosso dia foi mais do que especial.

 

Laura e Luiz.