[flickr]photo:4833430006[/flickr]

Penso que esse email resume o que tento ser e fazer, então queria compartilhar com vocês. Aparecemos o mínimo possível no casamento, acho que o casamento é o dia da noiva e o fotógrafo é um contador de historias, e não um criador de historias. Então meu trabalho é captar emoção, o olhar a expressão sem dirigir ou propor brincadeiras, pois só assim minha historia vai ser real, vai ter emoção. A nossa melhor forma de ser lembrado é pelas fotos, e então resolvi passar as fotos do casamento durante o casamento, fazer um slideshow. O resultado disso tudo é o que sempre busco no meu trabalho, a emoção!

De: Rafaela
Assunto: Casamento
Data: 6 de agosto de 2010 17h41min50s

Oi Rafa é a Rafa rs,

E aí tudo bem??Já voltei de lua de mel, quando puder me avisa quando o CD do casamento vai estar pronto porque ao contrário da minha irmã vou escolher minhas fotos rapidinho. rs
Então mais uma vez quero te falar que fiquei muito muito mais muito mesmo satisfeita com o seu trabalho, vc deu um show no meu casamento o slide ficou demais e até hoje todo mundo ainda me liga para elogiar e perguntar quem é o meu fotógrafo.
Você é super novo e já dá de 10 a zero e fotógrafos mais velhos, desejo muito sucesso pra vc e tenho certeza que vc vai brilhar muito na sua carreira
Eu entrei no seu blog e já vi algumas fotos lá, estão maravilhosas.
Obrigada por tudo mesmo de coração.
Um beijão pra você e outro para a Laura, agradeço a ela também pois ela é muito paciente, atenciosa, educada e completa todo este trabalho.

Obrigado Rafaela, por poder contar e fazer parte da historia da sua vida!

Rafael Vaz

2 thoughts on “Recompensa| Santos- São Paulo/SP|

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!