Casamentos Especiais

Villa della Luce

Pinterest LinkedIn Tumblr

Villa della Luce – Fotos, dicas, referencias, decoração, fornecedores, tudo sobre esse incrivel casamento no villa della luce eventos em itu! Um casamento lindo no campo, com direito a uma capela exclusiva e uma super infra estrutura.

E esse foi o último casamento do ano de 2020, foi um ano e tanto não é mesmo?
Tivemos 80% dos casamentos adiados para 2021, inclusive o nosso casamento, que seria em julho.

Mas não desanimamos, pelo contrário, nós aprendemos a inovar.

Sempre tivemos um sonho de fotografar somente casamentos de dia, ao ar livre, no campo ou na praia. São casamentos de uma intensidade muito incrível, uma vibe sem igual. Sem contar que quem é fotógrafo sabe que uma luz natural sem igual. Mas nunca deixamos de fotografar casamentos a noite ou tradicionais, porque o que mais importa para nós são as pessoas e seus sonhos.

Mas agora com a pandemia, os casamentos passaram a ser mais seguros ao ar livre e com menos pessoas. O que significaria que os casamentos gigantescos e super tradicionalistas, passariam a ser casamentos mais intimistas e rústicos… Foi ai que embarcamos no nosso sonho e transformamos isso em um estilo de vida.

Nossa quarentena foi regada de casamentos emocionates e envoltos de natureza.

Sobre o Casamento no Villa della luce:

Agora vamos falar do que importa nesse post! O casamento da Mayara e do Rafa que aconteceu no Villa della Luce.

Foi nosso primeiro casamento nesse lugar EN-CAN-TA-DOR… sério… piramos!!! Tudo lindo e bem novinho. O making of foi na casa sede e a cerimônia aconteceu na igrejinha que ficava bem na frente da casa. A Ma se arrumou vendo pela janela a decoração da igrejinha ficando pronta.

Eram apenas 20 convidados, e alguns doguinhos…. ahhhh como amamos quando os doguinhos estão presentes!!!

O Brunello era o filhote de 4 patas do casal… ou melhor: ele tinha apenas 3 patas, pois antes dele ser adotado vivia uma vida de abandono nas ruas e acabou sendo atropelado. Mas logo chegou a Ma e o Rafa e transformaram ele em um cachorro muito feliz e amado!! Ele é uma graça… e ainda levou as alianças até o altar.

Um dos momentos mais lindos do casamento foi quando eles se encontraram no making of (sem se ver) e puderam dar as mãos e falar algumas coisas um para o outro. O noivo Rafa ficou bem emocionado, e a Ma preferiu respirar fundo para não borrar a maquiagem, rs rs.

Foi um dia de muito sol e calor, tivemos tempo e autonomida de sobra para fazer mil fotos com eles por todo o lugar. E agora estamos cruzando os dedos para que em 2021 tenhamos mais casamentos lindos como esse.

Veja outros casamentos de dia e no campo:
Casamento Bianca e Matheus – Fazenda Fagundes
Casamento Julia e Diogo – SP
Casamento Julie e Raphael – Fazenda das Cabras

Author

www.rafaelvaz.com.br

Write A Comment

dezoito + cinco =

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!