Casamento em Casa

Diante de tudo que acontecia do mundo em 2020, quarentena, percas, vírus… uma coisa sobreviveu, o verdadeiro amor. Diante de muitos casamentos gigantes e muitas vezes sem aquele verdadeiro encanto, tivemos a oportunidade de registrar casamentos intimistas, casamento em casa regados de muito amor.

Assim foi o casamento da Julia e do Diogo, um dos nossos primeiros casamentos durante a Pandemia, no mês de setembro de 2020. Eles decidiram se casar e alugaram uma casa em São Paulo pelo aribnb. A Cerimônia contou com apenas, 4 convidados, as mães, uma irmã e uma prima e claro, como eu poderia esquecer, a Panqueca, a cachorrinha do casal.

Aprendemos que atraímos aquilo que acreditamos, e como AMAMOS cachorros, eles estão cada vez mais presentes nos nossos casamentos.

A cerimônia do casamento foi no jardim de casa, regada de muita emoção, com a Julia e o Diogo celebrando o próprio casamento. Ele era muito tímido, mas na hora dos votos, de falar o que realmente sentia, foi incrível. Eles transmitiram a cerimônia para toda a família via Zoom. Um outro fato que não poderia esquecer, a Panqueca quase se jogou do muro da casa para a rua no meio da cerimônia, tivemos que fazer uma pequena pausa técnica kkkkkk.

Fizemos as fotos pela casa, que era incrível, e ainda demos uma passadinha no beco do Batman. Apos as fotos retornamos para a casa e eles fizeram um almoço para a família.

Apesar de ser um casamento em casa e intimista, tinha tudo aquilo que acreditamos que um casamento precisa ter, AMOR e pessoas que amam.

Esse foi um dos poucos presentes que tivemos em 2020, casamento em casa, casamentos intimistas, mas cheios de detalhes, cheio de amor. Se pudessemos deixar um legado para os proximos casamento, seria esse, casamentos pequenos, mas cheios de amor.

Se voce gostou e quer ver mais casamento em casa e casamentos intimistas como esse, segue o link abaixo

Casamento ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!