Feliz Natal! Santos | São Paulo/ SP

[flickr]photo:4210454934[/flickr]

Ahh Papai Noel! Esse ano de 2009 foi muito especial para mim, sempre tive um sonho de ter minha própria empresa, para poder tratar meus clientes da melhor forma possível, para poder tratar meus funcionários da melhor forma possível e assim transformar todos em meus amigos. Ter a liberdade de ousar e fazer diferente, de fotografar usando lanternas, espelhos e flashes escravos e passar 12 horas fotografando e não querer que aquele dia acabe. Não existe nada melhor do que fazer o que gosta.

Também gostaria de agradecer meu sócio, Wanderley, que é um figuraça, alguém que da alegria nos casamentos, que fala besteira pelo rádio e que anda com seu fiel escudeiro Frederico, juntos eles formam a dupla batman e robin. Não esquecendo da minha super assistente Laura, que cativa todos os noivinhos, correndo com os guarda-chuvas para os noivos na bolsa, carregando vestido da noiva e sempre me acompanhando. Trabalhar com essa equipe é a melhor coisa do mundo, além de serem profissionais no que fazem, alegram muito nosso trabalho, obrigado equipe Lumina!

Agora é a vez de agradecer nossos Noivos e Noivas. Obrigado por acreditarem em nós, por nós deixar ousar, fazer loucuras, como fechar a Ponte Pênsil para tirar foto, e acima de tudo confiarem que sairiam fotos lindas. A recompensa disso tudo, é contar a história da vida daquele casal, que vai ficar para sempre naquele livro, e de ter a certeza que cada vez que eles olharem aquelas páginas, seus olhos vão encher de lagrimas. Obrigado por virarem nossos amigos!

Gostaria de desejar um feliz natal a todos os nossos amigos, clientes, funcionários, fornecedores, parceiros e a todos que gostam do nosso trabalho e que torcem por nós. Que esse natal seja muito prospero para todos nós.

Um Feliz Natal a todos, muita paz saúde e felicidade.

Rafael Vaz e Lumina Studio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!