Semana da Fotografia

Semana da Fotografia, Rafael Vaz, Fotografia de Casamento, Fotografos de Casamento, fotografia, melhores fotografos de casamento, rafael vaz semana da fotografia, rafael vaz fotografia

 

Sempre fui muito observador, preferia mil vezes ouvir do que falar. Algumas pessoas tem medo de falar que são tímidas, eu não tenho, esse é meu jeito, gosto de lutar contra isso. Eis que um dia meu amigo Altair Hoppe me liga e fala: “Rafa, estava olhando algumas fotos suas aqui na Fearless e no seu site e queria te fazer um convite, você gostaria de palestrar na Semana da Fotografia em Balneário Camboriú?” Fiquei muito feliz, era o meu sonho se concretizando, palestrar para 500 fotógrafos, e ensinar um pouquinho do que aprendi na fotografia.

Faltam apenas alguns dias para minha palestra, queria compartilhar com vocês um pouco da ansiedade que estou sentindo. Só de pensar na palestra já da uma dor de barriga. Prometo que vou me empenhar ao máximo, e ensinar tudo que aprendi ao longo desses 7 anos como fotógrafo de casamentos. Nem parece que faz tanto tempo, hoje com 24 anos, lembro dos meus primeiros eventos ainda com 17.

Já pensei nas estratégias para manter o público nas cadeiras e sair de lá sem ser vaiado muito, a primeira era pagar comissão para os que ficarem, mas percebi que sairia muito caro. Depois pensei em colocar alguns seguranças na porta e não deixar a galera sair. Brincadeiras a parte, vou seu eu mesmo e não esconder nada, esse é meu sonho e tenho certeza que dará tudo certo.

Queria agradecer aqui no blog (minha casa da fotografia), todos que desde o começo me apoiaram, seja me contratando, ou mesmo curtindo minhas fotos no facebook. Torçam por mim lá!

2 thoughts on “Semana da Fotografia

  1. Joao Gilberto Gusmao Gusmao says:

    RAFAEL , em todas as sociedades organizadas no mundo inteiro tem o casamento como o evento mais importante da nossa vida , só perde para o nascimento , até mesmo entre os Indígenas o casamento tem sua importância social , pois , é a partir daí , que a sociedade se aperfeiçoa em termos de organização e construção da família e , retratar este evento , é o que vai documentar a organização desta sociedade , recordo-me com muita felicidade o quanto este processo foi importante para minha vida e de minhas seis irmãs e irmão , em casa minha querida Mãe era que fazia os vestidos das noivas , bolos , festas , fotografias , convidados , Igreja , Cartório e tudo mais , Meu Pai se preocupava apenas com o dinheiro para fazer tudo . Gostaria que as pessoas de um modo geral se casassem como se casavam no passado , era tudo muito bonito , havia muita alegria e felicidade ……RAFAEL desejo à você muita sorte e felicidade nesta empreitada de relatar em fotografias este evento tão importante para as gerações futuras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!