Concurso WPJA – São Paulo / SP

Olá pessoal, quanto tempo faz que eu não posto no blog ein, até eu estou com saudades, nunca tive tantas coisas para resolver, trabalhos novos e a reforma que não termina nunca. Quando o estúdio ficar pronto prometo que vou postar fotos dele para que vocês possam conferir o resultado, está ficando muito show! Algum tempo atrás comemorei aqui com vocês a minha aprovação para entrar na maior organização de fotografia de casamento do mundo, a WPJA, o selinho que se encontra a direita do nosso blog. Agora venho aqui com imensa felicidade dizer que no primeiro concurso em que participamos, na categoria cerimônia, minha foto foi escolhida como a 8º melhor foto do mundo, uma das melhores posições entre os fotografos Brasileiros. Estou muito ansioso com o resultado do concurso, com a reforma no estúdio, o ano de 2012 promete. Graças ao selo da WPJA temos recebido muitos orçamentos de vários lugares do Brasil e espero que em breve possa postar fotos de lugares cada vez mais diferentes aqui no blog.

Obrigado ao Casal Mari e Mauro, pela confiança no trabalho, pela oportunidade e por me escolherem com tanto carinho!

Segue a foto ganhadora e o link para que vocês possam curtir! http://www.wpja.com/contests/52-2011-q4-contest/03-ceremony.html#8

[flickr]photo:7061351929[/flickr]

2 thoughts on “Concurso WPJA – São Paulo / SP

  1. Amanda says:

    Parabéns! É muito bom ver bons trabalhos reconhecidos!

    Por isso escolhi o seu serviço para o meu casamento… Tem coisas que são eternas e merecem investimento!

  2. Mari e Mauro says:

    Quando eu vi pela primeira vez uma foto do Rafael, tinha certeza de que ele seria o fotógrafo do dia mais importante da minha vida!
    Seu talento e sensibilidade para clicar o momento exato nos fazem sentir toda a emoção de cada acontecimento…
    Ainda saber que uma das fotos do meu casamento foi escolhida a 8ª MELHOR FOTOGRAFIA DO MUNDO!!!, aumenta ainda mais a minha certeza de ter escolhido o melhor fotógrafo que eu poderia imaginar!
    Rafael, tenho certeza de que sua iluminada jornada para o sucesso está apenas começando, muitas coisas boas você ainda irá colher por este caminho, pois acima de tudo você é uma pessoa incrível, pé no chão, extremamente atencioso com seus clientes…
    À toda a equipe do Rafael Vaz, agradeço mais uma vez por participarem de momentos tão especiais!!!
    Um grande beijo a todos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!