Feliz Ano Novo! WPJA e AG|WPJA / São Paulo – SP


Há algum tempo venho prometendo para vocês uma surpresa, enfim chegou a hora de divulga-la. Depois de 5 anos de luta, desde minha primeira câmera, muito suor e determinação nós conseguimos. A cerca de um mês atrás resolvi que já era a hora de correr atras do meu sonho, que é ser reconhecido internacionalmente como fotografo de casamento. A uns 2 anos conheci a WPJA e a AG|WPJA que traduzindo significa Associação de Fotojornalistas de Casamento com sede nos EUA. A tarefa era difícil, meu portfolio teria que ser avaliado por fotógrafos do mundo todo, as fotos deveriam obedecer as normas internacionais de fotojornalismo, sem poses forçadas, ou tratamentos exagerados, a fotografia como ela deve ser, cheia de emoção. Sabia que não seria fácil, são pouquíssimos fotógrafos no Brasil que conseguem ser aprovados para serem membros da WPJA. Depois de algumas semanas recebemos a surpresa, fomos aprovados, e de primeira! Fiquei muito feliz e queria compartilhar essa felicidade com vocês, com aqueles que acompanham o trabalho, que curtem no facebook, comentam e me fazem feliz! Sem pessoas para incentivar, não teria tanta força de lutar.

Sendo membro da associação, recebemos consultoria para que o trabalho esteja sempre no nível da associação, onde não são permitidos atrasos em entregas de álbum ou fotos de má qualidade, trazendo mais segurança para os casais. Também poderemos participar dos concursos internacionais de fotografia de casamento e expor nosso trabalho e nossos noivinhos a nível mundial! Bom gente é isso, desculpe se exagerei, não gosto de me mostrar, mas confesso que estou muito feliz, isso não faz de mim o melhor fotografo de mundo, mas vou lutar cada vez mais para chegar até lá e representar a fotografia de casamento de Santos, minha cidade! Agora os selinhos da WPJA e da AG|WPJA farão parte do nosso blog!

Queria mandar um beijo e um abraço para cada noiva e noivo, que confiaram em mim em 2011, que confiaram em mim em 2012, prometo me esforçar ao máximo em cada casamento. Queria agradecer aquelas pessoas que acompanham o blog simplesmente por gostar de fotografias, gostar de casamento ou simplesmente ver a felicidade das pessoas retratadas aqui. Queria agradecer a minha equipe, que cada vez mais tem fotinhas aqui no blog e cada vez mais faz a diferença, o Eric e a Laurinha! aos meus amigos, e também a todos os fotógrafos que são meus amigos e acompanham o blog que que 2012 seja um ótimo ano para todos nós, de muita conquista, muita emoção, maturidade, saúde e boas fotos para todos nós!

Feliz Ano novo!
Rafael Vaz

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (3)

04/01/2012

Priscila disse:

Querido Rafa e Equipe;

Que noticia boa pra começar o ano em grande estilo, vc lutou e conquistou, mereceu! Sabia dessa sua batalha, e fico orgulhosa do “nosso fotógrafo” estar lá em cima, aprecendo pro mundão. Sucesso sempre!
Um beijo grande;
Pri e Rei

Responder

04/01/2012

Sarah Jane Akie Hirota disse:

Parabéns, Rafael!
Confiar no trabalho de profissionais como você é tarefa fácil!
Quando minha amiga indicou e vi as fotos, logo pensei: “É esse!”. E realmente foi!
Mesmo sem ter concluído o álbum ainda, só pelas fotos do e-session, do Blog e as mostradas no casamento, sei que o resultado ficará excelente!
Você merece todo sucesso e reconhecimento por este trabalho tão especial! Afinal, são momentos mais do que especiais!
Que você siga atingindo seus objetivos pessoais e profissionais, concretizando sonhos e registrando muitos momentos mágicos! Fazendo pessoas reviverem todos aqueles sentimentos bons presentes em cada um de seus cliques, pois é isso que acontece cada vez que eu vejo as fotos do meu casamento!!!
Beijos!
Sarah e Marcelo.

Responder

02/01/2012

Daniela Araujo Carcereri disse:

Rafa!
É com muito orgulho que o parabenizo por esta conquista!
Orgulho por ter sido uma das primeiras noivas a ser fotografada por você, por tê-lo indicado à outra noivas de olhos fechados – inclusive pra Rafa, minha irmã!
Parabéns! Você é um menino muito talentoso!
Beijos,
Dani e Cláudio

Responder

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *