E-session | Roberto e Daniele | Bolsa do Café | Santos São Paulo- SP


Esse foi um casamento de muita responsabilidade, acho que sou um dos únicos fotógrafos que teve a oportunidade de fotografar o casamento do sogro. Pois é, o pai da minha namorada casou e imagina quem eles contrataram para fazer as fotos? Eu, Rafael Vaz. De fato quando é o sogrão a responsabilidade aumenta, mas nada que uma direção rapida e umas fotos descontraidas não resolvam. Esse é nosso ensaio pré casamento, um ensaio muito comum nos estados unidos, onde os noivos(vestidos de noivos) tiram fotos antes do casamento.

Aqui no Brasil é muito comum no Sul do País, mas por questões culturais o noivo não pode ver a noiva de vestido, então o ensaio é feito com roupas menos formais, de forma descontraida. Essa é uma novidade que estou trazendo para Santos, inclusive esse ensaio foi passado na festa e foi um sucesso, e tambem pode ser confeccionado em forma de livro de assinaturas. Depois posto mais fotos do Casamento. Por enquanto é só.

Abraço a Todos

[flickr]set:72157622964766216[/flickr]

TAGS:fotografo de casamentofotografia de casamentofotografia de casamento São Paulofotografo de casamento São PauloRafael Vaz FotografiaRafael Vaz fotografoRafael Vazfotografo de casamentofoto de casamentocurso de fotografiaworkshop de fotografiaworkshop de fotografia São Paulofotografia de casamento Santosfotógrafo de casamento Santosworkshop de fotografia Santosweddingwedding photographer, wedding photographer Rafael Vazwedding photojournalistfotografia de bodasideias de casamentoideias de casamento santosideias de casamento São Pauloideias de decoraçãobaixada santista fotografiafotografo baixada santistaRafael Vaz Baixada Santistainspiração casamento,inspiração casamento baixada santistainspiração fotografia de casamentoFearlessFearless fotógrafoFearless photographerFearless awardblogblog de casamentonoiva, noivos, destination wedding photographerweddingdestination wedding

 

 

 

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (0)

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *