Ensaio em Holambra

Ensaio em Holambra

Ensaio em Holambra – fotografo de casamento sp.

 

Uma tarde super agradável nessa cidade linda que é Holambra. É uma cidade criada por imigrantes holandeses e daí vem o nome Holambre. Além disso é conhecida nacionalmente como cidade das rosas. Pois é dessa cidade linda e inspiradora que saem mais de 50% de todas as rosas e flores do Brasil. Ou seja, as flores que vão para o seu casamento tem uma grande chance de ter vindo de lá!

Então para tanta beleza, nada mais justo do que investirmos todas nossas forças e inspirações nessa tarde de fotos e muito amor!!! E para minha sorte ainda fui contemplado com um pôr do sol lindo!!! (Eu tenho muita sorte)

A Carol e o André (como se nota) são japoneses. E eu tenho uma admiração enorme por essa cultura e por esse grupo tão especial. Já fiz 3 casamentos de amigos e agora chegou a vez deles!!

Então, para esse casal especial e esse dia tão gostoso, eu deixo esse post feito com todo meu carinho!!

Aproveitem… espero que gostem!!!

 

Veja outros ensaios:

Luiza e Bruno – Jardim Botânico SP

Bruna e Humberto – Golf Club Santos

Rizia e Pablo – Palácio dos Cedros SP

2 thoughts on “Ensaio em Holambra

  1. Bruno says:

    Olá boa noite, minha esposa e eu vamos viajar para Holambra e setembro queríamos tirar umas fotos de gestante , queria saber se você faz esse tipo de fotos nos pontos turísticos da cidade e o valor do teu trabalho e se possível me explicar um pouco a respeito da entrada nos lugares ,se é só chegar e pagar a entrada ou se temos que contratar uma agência de turismo para entrar.
    Obrigado!
    Aguardo a resposta.
    Bruno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!