Post da Noiva – Santos / São Paulo – SP


Vamos começar aqui no blog um projeto muito especial, o post da noiva. A ideia é que a noiva conte um pouquinho da sua experiência com o casamento, que ainda vai acontecer ou que já aconteceu para que possa dar dicas para as outras noivas. Não há experiência melhor do que a vivida por uma própria noiva.

Quem quiser participar é só mandar um email para postdanoiva@www.rafaelvaz.com.br qualquer noiva pode participar, não precisar ter nos contratado. É só enviar um texto contando um pouco de como foi seu casamento, o que deu certo, o que deu errado, o que você mudaria, vamos ajudar a quem esta começando nessa árdua missão de organizar seu grande dia.

O primeiro post será da noiva Priscila, ela terá a honra de inaugurar nosso quadro aqui no blog:

 

Meu nome é Priscila e vou casar com o Reinaldo daqui 88 dias, porem após 11 anos de muito amor, muitas conquistas e algumas derrotas, vários obstáculos e 6 anos de distância no meio disso tudo.

 

Aprendemos muito durante esse tempo, perto ou longe, fisicamente ou emocionalmente porque a vida nos deu muitas oportunidades e Deus nos mostrou todos os caminhos, porém o caminho do amor verdadeiro sobreviveu puro e sensato!

 

Estamos organizando esse sonho há muitos anos, mas há exatos 1 ano e 8 meses iniciamos essa “jornada” para o tão desejado casamento. Sim, foi um tempo e tanto (1 ano e 8 meses, só eu sei rs), mas recomendo pra todas as noivas que querem ter uma festa legal, com tudo que planejam e que querem ter uma casa com o que imaginaram também. Nesse tempo, conseguimos fechar os fornecedores que gostaríamos que estivessem lá no nosso grande dia, escolhidos à dedo e com muita confiança, e agora estamos tranqüilos para nos dedicar à decorar e arrumar o nosso “cantinho”.

 

Ah sim, é claro que estou ansiosa e muitooo!!! Mas ter esse tempo todo pra planejar, observar, pesquisar, sonhar e fechar os fornecedores é o que me tranqüilizou e tranquiliza à certo modo, porque se caso estivesse com um tempo apertado pra ver todos os detalhes que um casamento exije, estaria um pouco nervosa de dar algo errado.

É muito boa essa fase, eu acho que sentirei saudade de ser “noiva”, porque é tudo novidade, é tudo imaginação e conquista, mas a verdade é que ser casada deve ser muito melhor, porque aí sim o sonho vira realidade e poderemos eternizar aquele dia nas imagens, na memória e no coração, jamais será esquecido, mas viver o dia-a-dia ao lado de quem amamos é uma constante!

“Rafa”, obrigada por me doar esse espaço para desabafar um pouquinho (e daqui logo menos fazer isso para muitas outras noivas), porque toda noiva precisa desabafar né gente? rs.. Estou feliz de poder contar com um profissional como você durante a realização desse nosso sonho, você já é especial com certeza!

Um beijo grande à todas as noivinhas que acompanham o blog do Rafael e… Força no Bouquet mulherada!

 

Priscila Lanzillotta – Casamento em 20 de agosto de 2011.

 

 

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (4)

30/07/2011

Juliana disse:

É Pri, acho que estou começando a entender tudo isso que vc escreveu rss, é uma coisa de louco e ao mesmo tempo encantadora de se viver!
Felicidades para mais um casal que a Fisio Unisanta formou..hehe!!
Rafael ja estou mto confiante em vc, espero que chegue logooo.
Bjosss

Responder

20/06/2011

Pri disse:

OOOBAAA Rafa!!!!! Estou feliz e agora mais ansiosa rs.. Obrigada pela oportunidade!
Espero que vc ainda ajude mtas noivinhas!
bjos!!!

Responder

18/06/2011

Flávia disse:

Eu posso dizer q acompanhei o inicio dessa jornada da Pri e do Coelho…que eles sempre se completaram e q sim, vai ser o momento unico na vida deles!
Estou feliz tb pois meu fotografo tb será o Rafael (10/11/12), e eh mto bom saber o qto ele eh atencioso c a gente!!
Felicidades casal…vcs merecem!

Responder

18/06/2011

Evelin Agria disse:

Prizoca linda de viver (como ela mesma diz…)… e logo logo já chega o grande dia dela! Nem acredito! Que ela seja muito feliz! Parabéns Rafa pelo excelente trabalho SEMPRE!

Responder

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *