Espaço Serra do Mar – Isabela Matte

O casamento é um momento único e especial na vida de um casal. É o momento em que duas pessoas se unem em amor e compromisso para o resto de suas vidas. Para que esse momento seja perfeito, a escolha do local é muito importante, e o Espaço Serra do Mar é uma opção única e inesquecível.

Localizado em meio a uma natureza exuberante, o Espaço Serra do Mar oferece um lindo bosque para a cerimônia, tornando o momento ainda mais especial. Imagine se casar cercado por árvores centenárias, flores e pássaros cantando ao fundo. Isso é possível no Espaço Serra do Mar, que oferece um ambiente natural e tranquilo para o seu grande dia. A sensação de estar em meio à natureza é única e traz uma energia incrível para a celebração.

Além disso, o Espaço Serra do Mar é conhecido por sediar casamentos mega animados e um dos mais incríveis. A equipe do espaço está preparada para oferecer uma experiência inesquecível, com atendimento personalizado e infraestrutura completa para a realização de eventos.

Com capacidade para receber até 300 convidados, o espaço oferece diversos ambientes para a realização da cerimônia, recepção e festa, incluindo salão de festas, piscina, jardins e muito mais. Tudo isso em meio a uma paisagem deslumbrante, que torna o momento ainda mais especial. O Espaço Serra do Mar é um local que se destaca pela beleza natural que o cerca, com uma vista deslumbrante da Serra do Mar. O bosque, que é utilizado para as cerimônias, possui um clima aconchegante e intimista, perfeito para aqueles que desejam um casamento mais romântico e com um toque de rusticidade.

Além disso, o espaço conta com uma equipe altamente qualificada e experiente, que está preparada para atender todas as necessidades dos noivos e garantir que o evento seja um sucesso. Desde a decoração até o buffet, tudo é cuidadosamente planejado para que o casamento seja único e inesquecível.

Outro diferencial do Espaço Serra do Mar é a possibilidade de hospedagem para os noivos e seus convidados. São diversas opções de acomodações, desde chalés a suítes de luxo, que garantem conforto e comodidade para todos. Assim, é possível prolongar a celebração e desfrutar de mais momentos especiais com familiares e amigos.

Em resumo, o Espaço Serra do Mar é uma opção única e inesquecível para quem busca um local encantador e com uma conexão especial com a natureza para o seu casamento. Com uma infraestrutura completa e uma equipe preparada, o espaço oferece uma experiência única e personalizada, tornando o grande dia ainda mais especial e memorável.

Acompanhe outro casamento fotografado por nos no campo: Raísa e Diego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!