Vanda Asfour – Cononut’s – Casamento Pé na Areia – Maresias – São Paulo / SP

Finalmente voltei a postar um casamento na praia aqui no blog, desculpe se deixei vocês esperando por muito tempo!!! A reforma já acabou, só faltam alguns detalhezinhos de acabamento em breve posto uma foto de como ficou nosso novo estúdio, mas já estamos trabalhando aqui a todo vapor. Conforme prometi que voltaria com força total, vou postar o super casamento da Roberta e do Henrik, casamento em Maresias, no Hotel Coconut’s. Este foi um casamento pé na areia, onde a cerimonia é realizada na beira da praia, mais especificamente na areia da praia, foi bem legal meu sapato cheio de areia e atolando a cada pisada, mas valei a pena cada momento. Esse casamento teve fatos muito interessantes, o noivo e a sua família eram Suecos, com isso já fizemos casamentos, Alemães, Suecos, Australianos, Italianos e Americanos, acho que somos os preferidos dos “gringos” como eles cordialmente são apelidados. A cerimonia foi bem diferente também, quem celebrou foram as irmãs da Roberta, não faltou emoção. A Roberta não havia autorizado a divulgação das fotos no blog, mas depois de ver as fotos passando no próprio casamento, e a surpresa de todos os convidados, na hora fomos autorizados a postar, muito obrigado Roberta! Queria agradecer também a nossa super amiga Vanda Asfour http://www.vandaasfoureventos.com.br que sempre ajuda muito em nosso trabalho.

Bem semana que vem será a vez do Wedding Brasil, o maior congresso de fotografia da América do Sul, e pela quarta vez estarei lá absorvendo idéias e aprendendo para trazer novidades e estar cada vez mais inspirado, muitas novidades ainda virão!

[flickr]set:72157629497828280[/flickr]

3 thoughts on “Vanda Asfour – Cononut’s – Casamento Pé na Areia – Maresias – São Paulo / SP

  1. Roberta says:

    Rafael, Obrigada…as fotos ficaram sensacionais!!! Realmente você conseguiu retratar com muita emoção a cerimonia e também a alegria da festa. Eu e o Henrik adoramos o seu trabalho e ficamos muito felizes por ter te escolhido como nosso fotógrafo. Um grande beijo Roberta

    • Rafael Vaz says:

      Muito Obrigado Roberta, seu casamento foi perfeito, foi uma felicidade para mim poder fotografa-lo! Obrigado por ter me escolhido e fico muito feliz que eu tenha conseguido contar o que aconteceu naquele dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!