Ronny + Cris|Santos| São Paulo/Sp


Quando se é mãe, tudo é diferente, as emoções são diferentes, as preocupações e também os ideais. Normalmente um casal com filhos já não tem tanta paixão quanto um casal recém casado, porém este casal é diferente. Nunca vi ninguém beijar tanto quanto a Cris e o Ronny, ela disse uma frase que me chamou muita atenção, disse que se se casasse com 20 anos não estaria tão feliz, segura e apaixonada quanto estava no dia do seu casamento. No making of a Cris disse para darmos uma atenção especial para os filhos deles nas fotos, e adorei retratar o casamento desta maneira. Uma foto que me chamou muita atenção, é uma onde aparece a Cris desfocada em primeiro plano, sua filha e o detalhe do seu filho abraçando a Mãe da Cris, adorei esse momento!

Estou gostando de postar aqui no blog sem tratar as fotos, isso me incentiva a ser diferente no momento de tirar a foto e não de tratá-la. Queria me desculpar pela demora nos posts, é que o nosso estúdio está passando por algumas reformas.

Obrigado por me acompanharem!

[flickr]set:72157627815340481[/flickr]

tags:fotografo de casamentofotografia de casamentofotografia de casamento São Paulofotografo de casamento São PauloRafael Vaz FotografiaRafael Vaz fotografoRafael Vazfotografo de casamentofoto de casamentocurso de fotografiaworkshop de fotografiaworkshop de fotografia São Paulofotografia de casamento Santosfotógrafo de casamento Santosworkshop de fotografia Santosweddingwedding photographer, wedding photographer Rafael Vazwedding photojournalistfotografia de bodasideias de casamentoideias de casamento santosideias de casamento São Pauloideias de decoraçãobaixada santista fotografiafotografo baixada santistaRafael Vaz Baixada Santistainspiração casamento,inspiração casamento baixada santistainspiração fotografia de casamentoFearlessFearless fotógrafoFearless photographerFearless awardblogblog de casamentonoiva, noivos, destination wedding photographerweddingdestination wedding

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (1)

21/10/2011

Juliana disse:

Ensaio maravilhoso, noivos radiantes, filhos e mãe emocionados. Lindo de se ver!

Parabéns à Cris que ficou ainda mais linda com o vestido e toda produzida!

Beijos!

Responder

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *