Festa Junina no Casamento|Santos|São Paulo/Sp

fotografo de casamento sp, fotografia de casamento sp, fotografo de casamento em sao paulo – O casamento da Nathalia e do Fabiano, foi o primeiro casamento caipira que eu vi, teve direito a picoca no casamento, decoração de casamento junino e noiva e noivo de verdade, a única coisa que fugiu do padrão foi que o noivo não fugiu do casamento como na festa junina. Eles dançaram quadrilha no casamento, ao som da Banda os Robervais, que agitou a festa. Espero que gostem do resultado, a cerimonia foi na Igreja do Valongo e a recepção na Sociedade Humanitária de Santos.

[flickr]set:72157627171768061[/flickr]

tags:fotografo de casamentofotografia de casamentofotografia de casamento São Paulofotografo de casamento São PauloRafael Vaz FotografiaRafael Vaz fotografoRafael Vazfotografo de casamentofoto de casamentocurso de fotografiaworkshop de fotografiaworkshop de fotografia São Paulofotografia de casamento Santosfotógrafo de casamento Santosworkshop de fotografia Santosweddingwedding photographer, wedding photographer Rafael Vazwedding photojournalistfotografia de bodasideias de casamentoideias de casamento santosideias de casamento São Pauloideias de decoraçãobaixada santista fotografiafotografo baixada santistaRafael Vaz Baixada Santistainspiração casamento,inspiração casamento baixada santistainspiração fotografia de casamentoFearlessFearless fotógrafoFearless photographerFearless awardblogblog de casamentonoiva, noivos, destination wedding photographer

2 thoughts on “Festa Junina no Casamento|Santos|São Paulo/Sp

  1. Nathalia says:

    Rafa!!! Queria agradecer pelo resultado!!! Amamos!!!
    Lembro quando fomos no seu studio e como achamos você super sensível e com um mega talento e da certeza que tudo ficaria do jeito que queríamos e claro que o resultado foi o esperado!!!
    Que você continue iluminado e com esse dom…
    Queria outra festa!!! rsrsrsrssr mas ainda bem que tem as suas fotos p sentir tudo novamente!!!!
    Muitas bjocas

  2. Nathalia says:

    Rafa!!! Vim aqui falar que hj completamos 1 ano de casados!!! parece que foi ontem e todas as vezes que vejo as suas maravilhosas fotos consigo reviver tudo…. Ainda bem!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!