Casamento Mari e Mauro – Santos / São Paulo – SP

Este é o primeiro post que eu estou fazendo diretamente de um casamento, resolvi escrevo-lo daqui, enquanto acontece o casamento por vários motivos. Bem o primeiro deles é a Mari e o Mauro, um casal adorável e cada detalhe, cada brinco neste casamento tem uma historia para contar. Como são muitos detalhes, resolvi escrever daqui de dentro, de dentro da historia.

Quando conheci a Mari e o Mauro eu já tinha um casamento marcado para a data deles, era um casamento de manhã, então a Mari me explicou que o making of dela começava só as 5:30 e o casamento de manhã terminava as 5:00 e que minha equipe poderia fazer o making of dela. Eu não queria fazer, tinha medo de algo dar errado ou de eu ficar super cansado, de fato estou um pouco cansado, mas há uma coisa que me da muita energia, e é a gratidão deles. Mesmo sabendo que eu poderia estar cansado, que seria muito corrido eles fizeram questão que eu estivesse lá para contar o momento mais importante da vida deles, esse é o meu combustível.

Sinto em cada detalhe um pouquinho de emoção aqui e hoje escrevendo o post parece que revivo cada momento. A Mari perdeu sua Mãe recentemente e um dos presentes que sua lhe deu foi o brinco para usar em seu casamento. Um outro detalhe legal foi que a Mari se arrumou em casa, e pela sua segunda mãe, que aparece chorando no making of, e tambem recebeu a visita do poodle visinho que adora ela. Não podemos esquecer também da parreira na casa dela, que teve 100 cachos de uva, idade esta da Avó da Mari que estava no primeiro banco da igreja. Eu entro na historia, vou descobrindo cada detalhe e contando da forma que eu vejo, entendo e sinto.

Bom agora é hora de voltar ao trabalho, não pretendo mais fazer dois casamentos em um mesmo dia, mas juro que se for para ver a felicidade real e sentir isso, faria tudo de novo. Keep Clic!

[flickr]set:72157631637481464[/flickr]

One thought on “Casamento Mari e Mauro – Santos / São Paulo – SP

  1. Mari e Mauro says:

    Nossa, Rafa, o que dizer do seu trabalho… simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Sabíamos que tínhamos feito a escolha certa e por isso fizemos muuuuita questão de que fosse você a pessoa responsável por registrar e transmitir toda a emoção do dia mais importante das nossas vidas!
    Mais uma vez, não temos palavras para agradecer o esforço, sabemos como foi cansativo pra você e toda a sua equipe. O Eric, uma figura, muito legal e com um super talento também; a Laura, uma graça, linda e simpática… Muito obrigado…
    As fotos estão incríveis, está até difícil para escolher quais as melhores!
    Parabéns pelo talento!

    Feliz 2012!!!

    Mari e Mauro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!