Casamento Ana e Dannilo – São Vicente – São Paulo -SP


Eu suplico, eu peço, por favor, por favor, CASEM DE DIA!!! Não há nada mais gostoso que um casamento de dia, a luz perfeita, as crianças brincando, o clima descontraído, a liberdade, o verde o sol, precisa de mais motivos? Para aqueles que acham que balada tem que ser a noite, tudo bem, casem no final da tarde, mas aproveitem toda a magia que a luz criado por deus pode trazer para o seu casamento. Esse foi mais um casal que me contratou pela internet, na verdade eles são do Rio de Janeiro, a Ana Paula e o Danillo. O local do casamento foi no Recanto Nafer, no morro dos Barbosa em São Vicente, o local é lindo, com direito a sagüis e até pau brasil. A decoração de um casamento de dia é mais bonita e mais simples, mas como disse, o que vale é a criatividade! Plaquinhas com o nome do casal e até um guarda chuva enriquecem as fotos. Os casamentos estão evoluindo, as pessoas estão se tornando mais criativas e exigentes penso que uma boa consultoria de uma assessora e de uma decoradora pode fazer toda a diferença cabe a nós fornecedores pesquisarmos e propor novidades, quem seguir este conceito com certeza estará um passo a frente. Deixo aqui alguns sites de inspiração de decoração, organização fotos e tudo que tiver a ver com casamentos.

Ops, vale uma errata, se perceberem há fotos de dois sapatos no post, na verdade um eu peguei enganado da loja onde a noiva se arrumou hehehe, mas tudo foi concertado e o sapato de verdade esta logo abaixo!

http://www.todadebranco.com.br
http://www.verstidadenoiva.com

[flickr]set:72157628588827909[/flickr]

tags: fotografo de casamentofotografia de casamentofotografia de casamento São Paulofotografo de casamento São PauloRafael Vaz FotografiaRafael Vaz fotografoRafael Vazfotografo de casamentofoto de casamentocurso de fotografiaworkshop de fotografiaworkshop de fotografia São Paulofotografia de casamento Santosfotógrafo de casamento Santosworkshop de fotografia Santosweddingwedding photographer, wedding photographer Rafael Vazwedding photojournalistfotografia de bodasideias de casamentoideias de casamento santosideias de casamento São Pauloideias de decoraçãobaixada santista fotografiafotografo baixada santistaRafael Vaz Baixada Santistainspiração casamento,inspiração casamento baixada santistainspiração fotografia de casamentoFearlessFearless fotógrafoFearless photographerFearless awardblogblog de casamentonoiva, noivos, destination wedding photographerweddingdestination wedding

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (0)

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *