Casamento simples e elegante |Jana e do Fernando| Espaço Bloom São Vicente- São Paulo- Sp


O casamento da Jana e do Fernando foi espetacular, um casamento simples e elegante e ao mesmo tempo sofisticado, coisa de publicitária, eu entendo um pouco disso. A decoração foi feita por ela, que cuidou de cada detalhe, os origamis, o laço do vestido, tudo. O casamento foi realizado no Espaço Bloom em São Vicente, o buffet contratado foi o Buffet Tutti e o Dj Brenno comandou o som.

O making of foi realizado em um Hotel, o que é muito legal, pois temos a possibilidade de explorar lugares diferentes do hotel, alem do fato de que a noiva se solta mais, com sua família toda por perto.

Casamento simples e elegante, eu curto! Saiba tudo sobre casamento simples, decoração de casamento simples e ao mesmo tempo elegante visitando nosso blog.

[flickr]set:72157626057743179[/flickr]

tags: fotografo de casamento, fotografia de casamento, fotografia de casamento São Paulo, fotografo de casamento São Paulo, Rafael Vaz Fotografia, Rafael Vaz fotografo, Rafael Vaz, fotografo de casamento, foto de casamento, curso de fotografia, workshop de fotografia, workshop de fotografia São Paulo, fotografia de casamento Santos, fotógrafo de casamento Santos, workshop de fotografia Santos, wedding, wedding photographer, wedding photographer Rafael Vaz, wedding photojournalist, fotografia de bodas, ideias de casamento, ideias de casamento santos, ideias de casamento São Paulo, ideias de decoração, baixada santista fotografia, fotografo baixada santista, Rafael Vaz Baixada Santista, inspiração casamento, inspiração casamento baixada santista, inspiração fotografia de casamento, Fearless, Fearless fotógrafo, Fearless photographer, Fearless award, blog, blog de casamento, noiva, noivos, destination wedding photographer, wedding, destination wedding

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (3)

28/04/2013

Patricia Barros Andrade disse:

Lindo!

Responder

17/03/2011

Ruth Alves disse:

Tudo que sempre sonhei foi um casamento assim…simples e elegante!
Parabéns por seu trabalho.com certeza o melhor que de Santos.

Responder

15/03/2011

Jana disse:

Oi, Rafa.
Adorei as fotos, o texto….seu trabalho é realmente muito bom! Você deixa a gente a vontade, dirige quando precisa…adorei!!
Obrigada,
Bjs,
Jana

Responder

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *