Making of do Noivo – Santos / São Paulo – SP


A algum tempo a fotografia de casamento era vista como uma coisa chata mas necessária, afinal como iríamos nós recordar daquele grande dia. Os fotógrafos eram pentelhos, dirigiam os noivos durante no casamento e pediam aquelas posses bregas. Com o fotojornalismo essa visão da fotografia de Casamento está mudando. Uma das novidades é o making of do noivo. Esse é o segundo que eu faço, também foi super rápido enquanto a noiva e seus familiares se arrumavam em um quarto do hotel o noivo e seus pais se arrumavam em outro, assim pude fazer um pouquinho dos dois.
Já vi muitas ideias de make de noivo, em algumas o noivo joga futebol com os amigos antes do casamento, tenho muita vontade de fazer um assim. A ideia é simplesmente deixar ele curtir o momento, que por sinal é bem diferente do da noiva, sem cheiro de spray, barulhos de secadores e normalmente com pouco nervosismo e apenas registrar isso tudo.
O mais interessante de tudo isso e ver o rosto da noiva quando vê o making of do marido, elas adoram!

[flickr]photo:5492721804[/flickr]

[flickr]photo:5492126489[/flickr]

[flickr]photo:5492722794[/flickr]

[flickr]photo:5492723194[/flickr]

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (1)

06/03/2011

Luciana disse:

Gostei muito dessa ideia, afinal as noivas devem ficar pensando o que os noivos estão fazendo enquanto elas estão se arrumando…o jogo de futebol ou a conversa com os amigos deve ser registrada mesmo!!!!Imagino como deve ser esse make com os colegas junto…eles devem se divertir…ainda mais se for um futebol na praia com direito a mergulho no mar depois…estamos gostando da ideia!!!!:D

Responder

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *