Obrigado. 3 mil visitas!!! São Paulo – SP


Talvez vocês estejam perguntando, mas obrigado pelo quê? Que gráfico é esse que este maluco esta colocando no blog? Será que endoidou de vez? Seriam muitas horas na frente do computador que tem deixado ele assim? Não na verdade esse gráfico expressa algo que começou fazer 3 anos, quando fiz meu primeiro congresso voltado a fotografia de casamento conheci o blog e adorei a idéia de poder postar minhas fotos e mostrar coisas diferentes. Lembro que no começo não tinha nem casamentos para postar, ficava pensando em algo para postar, mas não tinha. Era difícil convencer os clientes de que tinha um bom trabalho sem ter trabalho para mostrar. De pouquinho em pouquinho alguns loucos foram acreditando no meu trabalho, o primeiro foi um professor da Faculdade, o casal Barbara e Fernando Russell, depois por incrível que pareça foi meu sogro, Roberto e Daniele e assim foram surgindo outros casais.

Chegamos a 300 visitas por mês no ano de 2010, eu estava super feliz, já pensou 300 pessoas por mês vendo seu trabalho. De pouquinho em pouquinho fomos divulgando e introduzindo nossa nova forma de ver um casamento, ou talvez uma tímida forma de ver o casamento. O fato é que funcionou, nada melhor do que o publico, para dizer se é bom ou ruim. Muitos me criticavam pelo fato de fazer apenas 1 casamento pod data, diziam que não ia dar certo, que logo logo ia falir. Hoje fico feliz em ver que os mesmos que antes diziam que não ia dar certo se inspirando no estilo e até mesmo utilizando os mesmos muros pichados.

Finalmente a explicação, o gráfico mostra nosso objetivo, esperei alguns dias para que finalmente chegássemos as 3 mil visitas por mês, e 2 mil visitantes únicos. Foi uma surpresa e tanto ver que aquele blogzinho que poucos casamentos tinha hoje tem tantos assíduos seguidores. Mais do que nunca queria agradecer cada um que vem aqui, ver as loucuras que eu faço e escrevo, só estamos comemorando esses números por que você que esta lendo agora esse texto visitou meu blog. Para nossa cidade e principalmente para apenas um segmento do mercado, a fotografia de casamento, esses números são realmente expressivos, a fonte das informações é o Google Analytics.

Mais uma vez queria agradecer a sua visita, os seus comentários e a força que você e vocês tem transmitido para nós, espero que nossas fotos continuem agradando e vamos batalhar para isso e para aumentar cada vez mais nossas visitas, para quem sabe um dia sermos conhecidos no Brasil todo! Ahh esqueci, parabéns para mim no dia do fotógrafo!

Compartilhe nas redes:


COMENTÁRIOS (6)

22/08/2011

Flávia disse:

Mtos Parabens, vc merece a confiança de tds! Eu sou mto feliz por ter conhecido seu trabalho e mais feliz ainda por ter te escolhido para registrar um dia mto importante na minha vida!! Muito obrigada por ser esse profissional que é, que só acrescenta em nossas vidas! E que chegue logo 2012, pior eh q tenho q esperar até novembro…ai q ansiedade…rs
Até mais….
Flávia

Responder

21/08/2011

Gisele Souza disse:

Parabénsss Rafael!!! 😀

Você merece… Te desejo muito sucesso, o que não será difícil, pois o seu trabalho é muitooo bom…
Meu casamento ficou eternizado pelas suas lentes, e como eu esperava as fotos ficaram maravilhosas.

Abraços,

Responder

20/08/2011

Bárbara disse:

O seu trabalho é maravilhoso, por isso acreditamos nele.
E através das suas lentes temos eternizado um dos momentos mais importantes das nossas vidas!
Além disso, ficamos honradíssimos em saber q nossa festa, nossa alegria serviu de propaganda e inspiração para que outros casais quisessem contratar o seu serviço.
Parabéns!

Responder

19/08/2011

Malu disse:

Parabéns, Rafa!!!
E como as fotos agradam!.. passo por aqui sempre pra ver se tem coisas novas… não vejo a hora das fotos do meu casamento estarem por aqui
=)

Responder

19/08/2011

pamela disse:

Parabens Rafa!!! Fico muito feliz e admirada em saber que o dia mais esperado da minha vida vai ser registrado por vc e sua equipe!
Beijos e muuuuuuuuito sucesso!!!

Responder

19/08/2011

Angela disse:

Rafa, Parabéns duplamente!! Pelo dia e pelo sucesso do seu trabalho.
Que vc continue crescendo mais e mais.

Há quase um ano atrás vc eternizou um dos momentos mais felizes da minha vida, por isso Obrigada!!

Sucesso sempre =o)

Responder

Adicionar comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *