Noivos com Cupcake – São Paulo / SP

Fotografia de Casamento SP

Olá a todos, venho por meio deste dizer que: Estou ficando doido! Pois é, nosso estúdio entrou na segunda reforma. Aqueles que conheceram meu estúdio sempre me perguntavam o motivo daquelas espumas acústicas que ficavam na parede e no teto, e o motivo era que um ex-parceiro que fazia comerciais para TV havia colocado e depois de algum tempo eu finalmente resolvi me livrar delas! Agora está tudo ficando novinho, chão de madeira, papel de parede e tudo que tem direito, é uma nova fase. Como já sabemos quando nossa casa está em reforma as coisas ficam muito bagunçadas, então estou trabalhando em casa, com algumas dificuldades de agendar orçamentos por conta do local, mas prometo que vai valer a pena. Sempre tive o sonho de ensinar fotografia, principalmente as técnicas que desenvolvi nas fotografias de casamento, também sempre houve uma procura muito grande pelos cursos, e esta é uma das novidades que teremos no estúdio, aqueles que se interessarem, podem mandar um email para workshop@rafaelvaz.com.br. Também começaremos a fazer ensaios de gestantes, devida e tamanha preocupação dos nossos noivos com o registro do já planejado baby, rs! Em breve teremos fotos do nosso primeiro ensaio de gestantes.

Mudando um pouco de assunto… Queria parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. O que seria de nós sem elas! Vocês podem imaginar o desastre que seria um noivo planejando um casamento? Neste dia especial queria agradecer a Laurinha, que alguns já conhecem. Ela que já foi minha garota propaganda, que me incentivou nos momentos mais difíceis, que me acompanha em quase todos os casamentos, que faz fotos lindas, que ajuda as noivas, que me ajuda opinando ou na maioria das vezes decidindo por mim rs, que corrige meus textos no blog, que comenta minhas fotos. Falando desse jeito parece que as mulheres foram feitas para ajudar os homens né, mas isso é só uma das qualidades delas, além de tudo isso, elas trabalham, estudam , muitas cuidam da casa, dos filhos e ainda assim, continuam sonhando!

Agora chegou a parte das fotos, esse é o e-session da Bruna e do Jean, dá para sentir no rosto deles a realização de um sonho, o cuidado trazendo Cupcakes, livros, plaquinhas e cuidando para que tudo saia perfeito, dividindo o tempo do trabalho com os sonhos!

[flickr]set:72157629546047291[/flickr]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!