Premios WPJA e AGWPJA |Rafael Vaz – Santos- São Paulo /SP

Mais uma boa noticia, 5 fotos premiadas internacionalmente na AG WPJA e 2 na WPJA. O ano acabou de começar e são tantas boas noticias que esta difícil publica-las. Acabei de voltar da Semana da Fotografia onde palestrei para aproximadamente 600 fotógrafos, foi uma experiência tão incrível, será nosso próximo post.

Vejo fotógrafos encherem a  boca para falar que são os melhores da região. Primeiro que não existe melhor, fotografia é uma arte subjetiva, o que é melhor para um pode não ser para outros. Segundo que em um concurso são fotógrafos do mundo todo, enviando mais de 2 mil fotos e a sua foto na opinião de jurados especializados em fotografia terá que se destacar no meio daquelas 2 mil fotos. Ninguém tem credibilidade para falar que o seu trabalho é o melhor, mas os concursos sim são a melhor prova para definir um trabalho.

Para conseguir ter uma foto premiada, eu saio de casa para cada casamento preparado para dar tudo de mim e me superar a cada casamento. Sair da minha zona de conforto e realmente se doar totalmente. Dói, muitas vezes é frustrante, o dia seguinte então, posso sentir cada ossinho doendo, mas quando vem o resultado compensa toda essa batalha.

E quem tem a ganhar com tudo isso? O Casal! Quando eles contratam um fotógrafo premiado, eles tem o selo de qualidade de uma associação internacional, e a certeza que aquele fotógrafo esta sempre motivado e dando tudo de si para conseguir fotos espetaculares.

Terminando, #ficaadica, você fotografo que ainda não é inscrito em nenhuma associação, já passou da hora de se inscrever, e você noiva que esta lendo o post, procure fotógrafos premiados, pois você terá certeza que ele é realmente diferenciado e fará de tudo para ter  fotos incríveis no seu casamento

 

premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja premio, concurso, concurso internacional, fotografia de casamento, fotografo de casamento, fotografia de casamento em Santos, wpja, WPJA, premio wpja, agwpja, AGWPJA, premio agwpja

1 thoughts on “Premios WPJA e AGWPJA |Rafael Vaz – Santos- São Paulo /SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
Olá, clique aqui para um orçamento!
Olá, clique aqui para um orçamento!